PARA TODO O BRASIL COM PREÇO BAIXO E QUALIDADE

Com base no código de defesa do consumidor, criamos a Política de Trocas e Devoluções para que você cliente mantenha sua total confiança e satisfação em nossos produtos e serviços.


As devoluções serão aceitas nas seguintes condições:


1) Devoluções por arrependimento da compra. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8078 de 11 de setembro de 1990), o consumidor tem direito de se arrepender da compra ou da contratação de um determinado serviço, desde que estes tenham ocorrido fora do estabelecimento comercial, caso de vendas por telefone ou internet. No entanto, o consumidor tem um prazo para exercer esse direito, que de acordo com esta legislação é de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto. No caso de compras no site, para que o direito de arrependimento de compra seja exercido, o cliente deve examinar e conferir o produto imediatamente após o seu recebimento e em seguida comunicar a desistência da compra dentro do prazo estabelecido. Transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente. A comunicação da troca/devolução dever ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do e-mail:contato@harmonizapharma.com.br
2) Troca de produto por compra equivocada. Trocas também serão aceitas caso o item escolhido tenha sido comprado por engano e não atenda as exigências do cliente (exemplo, comprou o produto de uma determinada cor, mas verificou que a tonalidade correta é outra). Nesse caso, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a troca do produto comprado por engano não é considerada obrigatória, mas a farmácia efetua a substituição para seus clientes como forma de cortesia. Entretanto, o produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, com o lacre original e acompanhado da nota fiscal de compra. O cliente poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie. Cabe lembrar que o valor do frete no caso de compra equivocada é de inteira responsabilidade do cliente, sem qualquer ônus para a Harmoiza Pharma. O cliente deve examinar e conferir o produto imediatamente após o recebimento e comunicar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos do recebimento. Transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente. A comunicação da troca dever ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do email: contato@harmonizapharma.com.br
3) Devoluções por erro operacional. Caso seja constatado qualquer erro operacional por parte da equipe Harmoniza Pharma (por exemplo, o produto não corresponde ao solicitado), fica a critério do cliente a escolha entre a restituição do valor pago ou a substituição do produto pelo item correto. Para ambos os casos, todos os encargos são de inteira responsabilidade da Harmoniza Pharma. Entretanto, o procedimento de restituição do valor ou substituição do produto será concretizado somente se o produto permanecer na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, com o lacre original e acompanhado da nota fiscal. O cliente deve examinar e conferir o produto imediatamente após o recebimento e comunicar o erro operacional em até 7 (sete) dias corridos do recebimento. Transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente. O frete de devolução do produto pelo motivo erro operacional será de responsabilidade da Harmoniza Pharma.
4) A restituição de valores também pode ocorrer por parte da Harmoniza Pharma pelos seguintes motivos: falta de envio da receita médica ou profissional habilitado quando necessário, de falta de algum ativo ou produto ou na impossibilidade de entrega por erro de processamento interno, expedição incorreta ou falha na entrega ocasionada pelo transportador. No caso de impossibilidade da entrega por essas razões, o (s) produto (s) retornará (ão) à Central de Distribuição da Haroniza e os valores serão devolvidos ao cliente. Em todas as situações o comprador será comunicado do ocorrido.

Todo a comunicação de troca ou devolução de produto deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento através do email contato@hamonizapharma.com.br. Todos os produtos devolvidos por possíveis desvios de qualidade serão encaminhados para análise técnica para julgamento da procedência da troca/devolução. A Harmoniza Pharma terá o prazo de 10 dias corridos para analisar as reclamações, a contar da data de recebimento do produto em nossa empresa.


Instruções para devolução por desistência da compra/ troca do produto:


A devolução por desistência da compra, troca de produto ou erro operacional só pode ser realizada após o contato do Cliente com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail: contato@harmonizapharma.com.br. Isso garante formalização do pedido.
O produto original lacrado deve ser devolvido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço Harmoniza Pharma. Rua: Brigadeiro Franco,621 Bairro: Mercês -Curitiba/PR. CEP: 80.430-210


Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:
Sendo o produto devolvido em sua íntegra e a devolução aceita, a restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
1) Para pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operadora o estorno do valor. O prazo para devolução varia de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão.
2) Para as demais formas de pagamento, Transferência de Valores, boleto bancário ou Depósito em Conta, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.

Lembre-se: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela Harmoniza Pharma. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, com o lacre original e acompanhado da nota fiscal. Se essas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado ao descarte.

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